Mensagens e poemas para o Dia das Mães

Poema: Obrigada Senhor pela mãe que eu tenho

Obrigada Senhor, pela mãe que me você me deu,
por todas as mães do mundo, pelas mães brancas,
de pele alvinha, pelas pardas, morenas, ou bem pretinhas.

Pelas ricas, pelas pobrezinhas, pelas mães titias, pelas
mães avós, pelas madrastas mães, pelas professoras mães.

Pela mãe, que embala ao colo o filho que não é seu.
Pela saudade querida, da mãe que ja partiu.
Pelo amor latente em todas as mulheres que desperta o sentir
desabrochar em si, uma nova vida.
Pelo amos, maravilhoso amor que une mães e filhos.

Eu lhe agradeço Senhor

Fonte: Mensagens e Poemas




Poema: Homenagem às mães
Mulher virtuosa, quem achará?
O seu valor, excede aos seus rubis
suas orações, são mais valiosas que os diamantes.
Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito
lembrei-me de você, Mãe.
Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
e de um coração acolhedor.
Mãe, você, mulher positiva
a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.
Mãe, sua presença em minha vida,
traz motivação para o meu espírito
o qual me da alegria e força para viver.
Você, muito mais que minha mãe,
é aquela que está em todos os momentos ao meu lado
orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto.
Suas orações, são para mim um balsamo,
tenho certeza que cada lágrima derramada por mim
foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui
e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.
Obrigada Mãe
Te Amo
Fonte: Mensagens e Poemas

Comentários

Postagens mais visitadas