Culto Infantil 2009

Como é bom ver os nossos pequeninos crescerem. Mexendo em meus arquivos, encontrei fotos maravilhosas de um culto infantil realizado provavelmente em 2009. O mais interessante é ver que muitos já estão bem crescidinhos e até maiores que eu. Como o tempo passa, como eles crescem e temos que deixá-los seguir a vida. Como eu queria que eles fossem crianças sempre só pra tê-los perto de mim. Mas como diz a música de Cristina Mel: Você não é meu, é um presente de Deus, o futuro está em suas mãos... vou guardá-lo em meu coração, as lembranças jamais mudarão, pois quando partir, saudades senti, estarás sempre em meu coração.
A todos os pequeninos dessas fotos que já cresceram, nunca esqueçam que os tenho em meu coração.

Poliana Carvalho - esse ano ela faz 16 anos está uma linda jovem

Como o tempo passa... estava com apenas 19 anos nesta foto

A minha esquerda: Raiane que hoje está com 7 anos e a minha direita: Yasmin contando hoje 5 anos

Da esquerda pra direita: Laila, Hellen e Pâmela

Da esquerda pra direita: Jhonata, Rainae, eu e Yasmin

Leandro Jr., Yasmin, Ádila e eu

Da esquerda pra direita: Ádila, Poliana e Joyce (hoje elas são monitoras do Dept. Infantil)

Ádila pregando. Bênção pura. Ela está maior que eu kkk








Comentários

Postagens mais visitadas