Um dia especial


Esse é o dia que Deus fez! Há algumas reuniões do Ministério Infantil Crescendo na Verdade que venho falando sobre o momento das crianças deixarem ser usadas pelo Senhor para o que Lhe apraz. Esse tempo é agora! É já! Não esperem chegar à adolescência ou juventude, Deus pode e quer te usar agora, enquanto criança. Se coloque na posição. Esteja pronto para ser usado pelo Senhor. E tenho colhido os frutos desta Palavra para Glória de Deus!
Ontem (16/09/2012) após o culto fui perguntada por uma criança se eu já estava indo para casa. Disse que ainda estaria pelo pátio falando com alguns irmãos como é de costume. Foi então que recebi o convite por ela para abrir uma sala para fazer uma oração com as crianças. Prontamente concordei e assim fizemos. Perguntei se elas tinham pedidos específicos e iniciei a oração por cada uma delas e pelos seus pedidos. Não demorou nada para o mover de Deus encher aquele ambiente. Foi sobrenatural! As crianças choravam, clamavam em alta voz, glorificavam, se abraçavam, tamanha foi a presença de Deus que logo algumas foram batizadas pelo Espírito Santo e começavam a falar em línguas estranhas, saiam de seus lugares e iam até outras crianças e oravam juntas e profetizavam, e marchavam. A glória de Deus foi tão grande que quando vi estavam prostradas ao chão se derramando na presença de Deus. Foi lindo! Foi sobrenatural! Foi quebrantador!
Por algumas vezes me retirei da sala para comunicar aos pais o que estava acontecendo e o porquê da demora. Mas acho que elas nem notaram minha falta, pois o foco ali era o Senhor.
Muitas vezes me silenciei e deixei que apenas elas orassem e nesses momentos pude ouvir uma criança orar: “Senhor eu já estou sem voz e não tenho forças pra ficar de pé, eu ainda tenho muita coisa pra falar com o Senhor, mas o Senhor conhece o meu coração”. Em outro momento pude ouvir: "Senhor usa-me agora, eu sou tua criança, eu sou o teu altar, eu sou o teu vaso, me enche com o teu óleo”. Algumas orações faziam referência a vídeos que assistimos de missões e elas recitavam o vídeo e diziam querer serem usadas em missões e assim como viram no vídeo, não queriam negar o nome de Jesus. Foi tremendo! Quando acabamos e oramos para irmos embora, algumas ainda saíram pelos corredores da igreja chorando e falando em línguas estranhas.
Não ganhei a noite, ganhei o maior presente do meu ministério: ver crianças rendidas aos pés do Senhor e recebendo dEle o que são delas por direito de herança em Cristo Jesus. Esse é só o começo de ministérios, pois creio que entre elas temos pastores, missionários, ministros da Palavra, mestres, ministros de louvor, evangelistas, diáconos, dons espirituais e muito mais.
Que as crianças a cada dia busquem o Teu Espírito, Senhor! Faça arder dentro delas a chama do Evangelho e que jamais cesse.
Obrigada Senhor porque não é por mim nem para mim. Mas pelo Senhor e para o Senhor! Amém!
Deus esforça as minhas mãos, mesmo que o inimigo diga que essa obra não será efetuará. (Ne 6.9).


Comentários

  1. Certa feita alguém viu dois pedreiros numa pequena construção, e perguntou a um deles o que ele estava fazendo, e ele respondeu:"estou assentando tijolos" e ao fazer a mesma pergunta pro outro, ele responde:"estou construindo um grande edifício"
    Depende muito da visão e do valor que as pessoas dão ao chamado! Que nosso Senhor continue te capacitando e que você continue edificando esses tão "grandes edifícios" para glória Dele!!! Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Concordo plenamente com vc e pude usar essa ilustração com minha equipe. Isso é uma verdade e creio que Deus tem muito a fazer através de nós para alcançar mais e mais crianças... Deus te abençoe poderosamente!!! Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas