Noite do pijama


Paz queridos!
Hoje vou falar um pouquinho da Noite de pijama que o Departamento Infantil Crescendo na Verdade realizou no dia 11 de outubro de 2011, véspera do dia das crianças.
As crianças chegaram por volta das 22h na nossa igreja (Congregacional do Santa Rosa), cada um com sua malinha ia se dirigindo ao quarto para arrumar o cantinho que iam dormir. Após todos terem chegado, foi dada a abertura do trabalho com oração, leitura da Palavra e alguns louvores. Depois fizemos de tudo um pouco: dança da cadeira, corrida com balões, dança da laranja, jogo dos bilhetes e muito mais. Sem dúvida foi muito divertido, todos estavam eufóricos e bem agitados. Após toda essa bagunça santa kkkk as crianças comeram cachorro-quente com refrigerante à vontade pra reporem as energias. Após o lanche elas foram colocar os pijamas.
Um dos momentos mais esperados da noite era o Desfile do Pijama mais engraçado, e põe engraçado nisso. Elas foram extremamente criativas desde um chapéu colorido estilo bobo da corte a óculos sem lente, cinto na cabeça... uma bagunça só. Ao som de uma música bem contagiante elas desfilavam seus modelitos. Até eu entrei na dança. No final, foi tão difícil escolher o mais engraçado que decidimos gratificar todo mundo.
Mas além de tudo isso tivemos momentos sérios e importantes como uma vigília abençoada onde oramos uns pelos outros, pelas famílias das crianças, pelos coleguinhas que ainda não conhecem a Jesus e outros.
Mas gente... que hora essa turma dormiu?
Depois da vigília fomos assistir ao filme "As histórias de Jonathan Sperry", simplesmente emocionante e com uma mensagem de fé fabulosa para todas as idades, principalmente para as crianças.
Agora sim, poucas crianças conseguiram ver o filme até o final e quando este acabou já eram 3:40h! E o mais engraçado é que às 7h elas já estavam levantando com toda energia pra brincarem e correrem o pátio da igreja todo.
Participamos de um delicioso café da manhã com bolo, frutas, pães, café, bebida achocolatada. Depois fizemos um culto de oportunidades para elas cantarem, lerem versículos. Foi muito animado! O pastor trouxe uma mensagem pra nós e fez o encerramento do trabalho. Todos arrumaram as malinhas, receberam uma lembrancinha, se despediram dos tios e foram para casa acompanhados dos responsáveis que vieram buscá-las pontualmente às 10h.
Bênção pura, gente!
Um abraço!
Paz!


Comentários

  1. boa tarde, mmuito legal sua ideia amei. Gostaria de saber que lembrancinha vcs deram? tem fotos.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em fazer exatamente no dia 11/outubro, mas queria saber, qual a faixa etária das crianças? Este filme será que prende a atenção de todas?

    ResponderExcluir
  3. Já fiz humanóide do pijama no ano passado e vamos fazer a segunda agora em fevereiro .E amei algumas dicas suas .
    Também foi muito bom
    Fizemos bingo bíblico E muitas brincadeiras , louvor e palavra
    E a meia noite fizemos uma forte oração com quebra de maldição .
    Obrigada pela sua postagem vou adaptar muitas das suas idéias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas